Desafios e conquistas dos três meses mais desafiadores na história da GT!
Na semana passada encerramos oficialmente nosso primeiro trimestre de 2022 aqui na GT, e, como os touchers reflexivos que somos, tivemos um incrível momento de interação e compartilhamento com toda a equipe, onde nos conectamos e confidenciamos o que de mais marcante aconteceu nos últimos três meses para cada um: conquistas, desafios, problemas, erros e acertos, e muito mais!
Para marcar o encerramento desse primeiro ciclo do ano, além do ‘feedbeach‘ (porque a gente adora criar nossos próprios rituais de time <3), convidamos a querida founder e CEO da GT @juliacaiado para compartilhar seus pensamentos e sentimentos sobre esse trimestre tão desafiador. O resultado você confere abaixo!
—
Desafios e conquistas dos três meses mais desafiadores na história da GT
Esses primeiros três meses de 2022 foram com certeza os mais desafiadores em toda história da Global Touch. Foram muitos os desafios e também muitos os aprendizados!
Começamos o ano desenhando nosso grande objetivo para 2022: construir a nossa Central Global Touch de Comunidades. E ficamos muito felizes em celebrar a marca de 10 comunidades atendidas pelo nosso maravilhoso time de Touchers!
Pela primeira vez cruzamos não só as fronteiras da Grande Vitória como também do nosso estado! Demos start em uma comunidade no norte do estado do Espírito Santo e outra no nordeste do país, no lindo estado de Pernambuco. E claro, nossa alegria foi proporcional ao nosso frio na barriga para dar passos tão importantes rumo ao nosso propósito de transformar a maneira como pessoas e organizações colaboram! E fazer isso através do planejamento, operação e sucesso das comunidades pelo Brasil foi um grande marco desse primeiro trimestre.
Além disso, também demos PLAY em dois programas de formação da Global Touch: o Curso de Formação de Líderes de Comunidades e o Triatlo da Inovação. O primeiro, lançado em parceria com a maravilhosa equipe da Sintetizo e que já está capacitando 25 profissionais do Brasil e do mundo para atuarem como Líderes das suas respectivas comunidades. O segundo, um programa de estágio completamente fora do padrão, no qual os 4 triatletas escolhidos entre os mais 120 inscritos estão tendo a chance de trabalhar em duas startups, a própria GT e a querida Agrai! Ainda estamos no início dessas duas frentes, aprendendo que na prática a teoria é mesmo outra, e entendendo que ter dado a largada nessas duas frentes foi muito estratégico para conseguirmos alcançar nossos objetivos e resultados chaves para o ano.
Como se não fosse o bastante, ainda teve Innovation Experience desembarcando novamente em Santa Catarina, construindo pontes com esse maravilhoso ecossistema de inovação que tanto nos inspira! E claro, nossa plataforma Be² a tooodo vapor com muita construção coletiva e colaboração na veia!
Tudo isso graças ao nosso maravilhoso time de Touchers, que cresceu muito em muito pouco tempo! Os desafios de integrar e treinar para que possam entregar o potencial de cada um são enormes. Para ajudar nesse sentido focamos muito em trabalhar cultura e perfil comportamental, o que tem sido muito importante para todo o time. E falando em time, não poderia deixar de falar do grande susto que tivemos nesse trimestre com um acidente sofrido por algumas pessoas da equipe. Foi de longe a situação mais desafiadora já vivida por todos e da qual tiramos juntos muitas lições, ações e aprendizados. Enfim, um trimestre que muito nos ensinou sobre equilíbrio, respeito e gratidão, no qual pudemos viver e sentir na prática que #JuntosFazemosMaisSentido!
Julia Caiado, CEO e co-fundadora da Global Touch
—
Continue ligado na GT pelo linkedin e no instagram @globaltouchbr para não perder nenhuma novidade!